Header Ads

ad

Filho de 50 Cent diz que a música do pai não presta

Filho de 50 Cent critica música do pai
Há vários anos que a relação entre o rapper 50 Cent e o filho mais velho, Marquise Jackson, de 19 anos, não é muito boa.
A avaliar pelos últimas declarações do jovem, também não deve ser agora que vai melhorar.
Marquise está agora a lançar-se no universo do rap com o seu primeiro título “Different”, mas faz questão de realçar que não está a seguir os passos do pai.

Filho de 50 Cent fala mal do próprio pai na sua primeira música

“Não há ninguém por trás. Nem mesmo o meu pai. Apenas eu”, explica ao site TMZ, antes de criticar a música do progenitor.
“A MÚSICA DELE NÃO PRESTA, ESTOU A SER SINCERO, É A MINHA OPINIÃO”.
Para além destas declarações incisivas, o jovem é igualmente acusado de criticar o pai numa canção do seu novo álbum onde podemos escutar a frase “Perdi o meu pai, ele ainda está vivo”.
“AO CRESCER, MEU PAI ERA MEU SUPER-HERÓI. ERA COMO TER UM PAI QUE ERA O SUPERMAN, MAIS OU MENOS. MAS AÍ, QUANDO EU FUI FICANDO MAIS VELHO, VOCÊ COMEÇA A PERCEBER COISAS E VER ALGUNS PADRÕES E ISSO AFECTA SEU RELACIONAMENTO COM AS PESSOAS. É ISSO O QUE ACONTECEU ENTRE MIM E O MEU PAI”
Apesar disso o jovem defende-se e diz que estas palavras não são um ataque a 50 Cent nem tão pouco uma falta de respeito.
“É apenas o que se passa na minha vida”, desabafou.  
Com filhos desses, provavelmente 50 Cent não precisará de inimigos.
Doar pelo siteClica aqu

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.