Header Ads

ad

Entrevista com Lil Fox

Saudações!

O meu entrevistado é Lil Fox, tanbem conhecido por Freezy.

Membro de um dos melhores grupo de Rap da nova escola angolana.



Midelson Mikinho: Olá Freezy
Lil Fox: Mekie .....

Lil Fox, tanbem conhecido por Freezy, nasceu em Luanda, aos 21 de Junho de 1994.

Nome do registro: Carlos Danilo Lourenço Dos Santos Teixeira.
Data de nascimento: 21 de Junho de 1994.
Local de Nascimento: Luanda/Angola.
Local actual: Luanda.


Midelson Mikinho: Quem e como é o Lil Fox fora dos palcos e dos estúdios?
Lil Fox: O Lil Fox fora dos palcos e fora do booth, é o Carlos Danilo, um puto fixe e tranquilo, sincero é muito frontal, um pai, irmão, amigo dos seus amigos, estudante universitário é sonhador que está na luta para alcançar todos os seus objectivos.

Midelson Mikinho: No ano passado foi o grande ano para YF e em particular para si, quais são os projectos para o ano 2017?
Lil Fox: Sem duvidas, foi um grande ano para a YF. E esse ano o objectivo continua a ser o mesmo, fazer muito barulho com músicas dopes, rimas doentes e criar dificuldades a concorrência.
Na próxima segunda feira eu e os meus manos vamos abrir o ano com duas músicas novas, penso em tirar um EP com o meu mano Lil Boy, está a vir aí a Mixtape do Okénio, Nello e o resto é surpresa, basta ficarem atentos que vão gostar.

Midelson Mikinho: Alguma vez já pensaste desistir de cantar?
Lil Fox:

Midelson Mikinho: Porque?
Lil Fox: Porque pensei que já não era necessário, mas esse mambo esta em mim e no final concluí que eu vou cantar para sempre só que não lançarei musicas com a mesma frequência ou mesmo não lançarei, vou fazer musicas para mim e para os meus homies, devido a posição que eu futuramente ocuparei.

Midelson Mikinho: O que lhe motiva para não parar de cantar?
Lil Fox: O meu amor pela música, os meus fãs que me apoiam e dizem para não parar.

Midelson Mikinho: Ainda se lembras do dia que entraste na YF?
Lil Fox: Claro me lembro, como se fosse hoje.

Midelson Mikinho: Podes nos explicar um pouco como foi?
Lil Fox: Conheci o Lil Boy na sexta classe, ele me disse que cantava e fazia parte de uma label que é a só much more, e eu já gostava de rap e ele perguntou se eu não gostaria de entrar. Fui Com ele para a casa dele, na altura gravavam no quarto, o CEO pôs-me a fazer um teste e entrei, na Altura nem era YoungFamily mas sim Lil Family.

Midelson Mikinho: Como é ser membro de um dos melhores grupos da nova escola angolana?
Lil Fox: É fantástico, tens que trabalhar dia após dia, ser da YF te obriga a evoluir.


Midelson Mikinho: Desde que começaste a cantar alguma coisa mudou em ti?
Lil Fox: Seria mentiroso se dissesse que, a partir do momento que tu passas a ser ídolo de alguém tens que dar exemplo, há certas atitudes que em ti têm que mudar.

Midelson Mikinho: O que?
Lil Fox: Sou mais discreto.


Midelson Mikinho: Uma pergunta ousada se envolves com fãs?
Lil Fox: (Risos)..
Não, quem me conhece sabe que não.




Midelson Mikinho: Nível Acadêmico?
Lil Fox: Transitei para o 3º ano agora.

Midelson Mikinho: Estas de Parabéns.
Lil Fox: Obrigado.

Midelson Mikinho: Quais são os sonhos de Lil Fox?
Lil Fox: eu sonho em realizar todos os meus sonhos, me formar, conseguir ser o que eu almejo ser e casar, esses são os principais se eu disser todos não saímos daqui hoje

Midelson Mikinho: Já foram realizados?
Lil Fox: Alguns já foram realizados sim.

Midelson Mikinho: Como é que vê o rap em Angola, principalmente na nova escola?
Lil Fox: Em Angola para mim está bem. A nova escola está óptima, muita vontade de trabalhar e de mostrar o potencial, espero que continue sempre assim.


Midelson Mikinho: Seus ídolos no mundo da musica?
Lil Fox: Tenho vários, os principais são: Michael Jackson, Chris Brown e Kanye West.


Midelson Mikinho: Ainda se lembras da sua primeira musica?
Lil Fox: Lembro sim.

Midelson Mikinho: Quando foi e o Titulo?
Lil Fox: O título já não me recordo.

Midelson Mikinho: Se tivesses a oportunidade de mudar algo nesse mundo o que seria?
Lil Fox: Faria com que as pessoas não morressem.

Midelson Mikinho: Um grupo?
Lil Fox: Young Family.

Midelson Mikinho: Um produtor musical?
Lil Fox: Timbaland.

Midelson Mikinho: Um Rapper?
Lil Fox: Freezy.

Midelson Mikinho: Um Político?
Lil Fox: Silvio Berlusconi.

Midelson Mikinho: Um Prato?
Lil Fox: Funge com Calulu.


Midelson Mikinho: Muito Obrigado pela entrevista Freezy.
Freezy: Estamos Juntos. 



Assim terminarmos com a entrevista!


Os interessado em uma entrevista devem

contactar:

Facebook: Midelson Mikinho / MikDreezay

Twitter: @Supvboy / @Breishare

E-mail: supvkid@gmail.com / supvboy@sapo.ao

WhatsApp: 00244942810256

Call & SMS: 00244939017978

 #MikDreezay

#MMikinho


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.