Header Ads

ad

Entrevista com L Click | Breishare Angola


Acompanhe entrevista com o Rapper L Click, membro da IVLD

José Lucio dos Santos mais conhecido por L Click, natural da Huila, nascido aos 30/06/96, actualmente vive em Lubango.

Midelson Mikinho - Quem é L Click?

L Click: L Click é um músico da Huila, estudante.

 

Midelson Mikinho - Quando é que começaste a cantar?

L Click : Entrei pra o mundo da música em 2012 e a cantar em 2013.

 

Midelson Mikinho - Porque tens o nome de L Click?

L Click : L de Lucio que é o meu nome de registro.

 E o Click porque gostei do nome e Combina comigo, Engenheiro Informático.

 

 

Midelson Mikinho - Quando foi criado o grupo IVLD?

L Click : O grupo "IVLD" foi criado em Outubro de 2012.

 

Midelson Mikinho - como surgiu o nome IVLD?

L Click : Surgiu da seguinte forma, éramos um conjunto de jovens colegas que andavam juntos mais de grupos diferentes, alguns eram do grupo "Invictos" e outros do "Life Duck".

 Então decidimos fazer a junção de IV (invictos ) e LD ( life duck).

E assim apareceu o nome IVLD.

 

Midelson Mikinho - A IVLD tem um representante máximo?

L Click - Sim tem, sou eu.

 

Midelson Mikinho - Quantos membros tem a IVLD?

L Click - A IVLD tem 10 membros.

 

Midelson Mikinho - Quando é que nasceu o gosto pela música?

L Click : É uma coisa que não tem como explicar, acho que já nasceu comigo só não tinha oportunidade de tentar, mais sempre estava presente nos freestyles de rappers da minha cidade, sempre acompanhei todo movimento do rap nacional e me apaixonei pelo rap em 2004.

 

Midelson Mikinho - Porque Rap e não outro estilo musical?

L Click : Rap é vida, é liberdade de expressão, é voar sem ter azas, é ser rei sem ter coroa, é diferente outros estilos musicais que existe.

 

Midelson Mikinho - Te consideras um rapper humilde?

L Click: Nem tanto.

 

Midelson Mikinho - Os IVLD são verdadeiros nas músicas?

L Click: 90 % das vezes somos verdadeiros.

 

 

Midelson Mikinho - O que ou quem te influenciou a cantar?

L Click: Eu próprio, como já disse acredito que isso nasceu comigo.

 Mais o Adonis Slick deu um grande incentivo.

 

Midelson Mikinho - As suas metas como Rapper?

L Click: É atingir o mais alto nível possível.

 

Midelson Mikinho - L Click já tiveste beefes com alguém?

L Click: Não nunca, apenas mergulhei uma vez num beef de um membro do grupo.

 

Midelson Mikinho - Quando é que se realizará o Show da IVLD?

L Click: Será em breve mais ainda sem data marcada.

 

Midelson Mikinho - Os seus sonhos já se realizaram?

L Click: Ser o melhor rapper do Lubango e ser técnico superior.

 

Midelson Mikinho - Nível Acadêmico?

L Click: Universitário.

 

Midelson Mikinho - Além do EP, quais são os projectos futuros?

L Click: Eu lançarei mais um projecto com titulo "Acústico" e ProRappers do grupo e muito mais.

 

Midelson Mikinho - Existe concorrência na nova escola do Lubango?

L Click: Nem tanto.

 

Midelson Mikinho - Como foi receber a noticia que eram os vencedores da Moda Lubango?

L Click: Foi algo praticamente inesperado

Fui simplesmente incrível.

 

Midelson Mikinho - Porque que no EP Time, só tem uma participação?

L Click: Porque no meu primeiro trabalho tinha muitas participações e fui um pouco criticado pelos fãs.

 

Midelson Mikinho - Um Rapper?

L Click: Abdiel.

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.