Header Ads

ad

Entrevista com Márcio Weezy | Breishare Angola


Olá Família

Acompanhe a entrevista com Rapper Márcio Weezy!




Márcio Rogério dos Reis e Fragoso mais conhecido por Márcio Weezy, nasceu em Luanda, aos 21 de Outubro, reside actualmente em Luanda.


Midelson Mikinho: Quem é o Márcio Weezy?

Márcio Weezy: Márcio Weezy é um jovem como qualquer um outro,com algumas ilusões,manias e defeitos.

Que estuda,e usa a música como hobby e porque gosta muito da identidade artistíca, mas não gosta muito da ideia de ser famoso.


Midelson Mikinho: Quando é que o Márcio Weezy tornou se um Rapper?

Márcio Weezy: Acredito que foi no ano de 2010.


Midelson Mikinho: O que lhe influenciou a entrar no mundo da música?

Márcio Weezy: Realmente não o que mais quem, foram os meus primos,especialmente o L.F.S.


Midelson Mikinho: Quem atribuiu lhe o nome de "Weezy"?

Márcio Weezy: Que atribuiu me o nome de "Weezy" foi o L.F.S.


Midelson Mikinho: O que almeja como Rapper?

Márcio Weezy: Tocar a todos com o que faço, ter um bocado da atenção de todos, mas não na minha pessoa, mas sim na minha voz, ou no que transmito nas minhas musicas.


Midelson Mikinho: Como é ser Rapper e Estudante?

Márcio Weezy: É uma coisa muito normal e complicada ao mesmo tempo, digo normal porque eu me vejo e sou uma pessoa normal sendo assim um aluno normal que tem notas negativas e positivas e complicada porque as pessoas começas a olhar para ti de uma forma diferente, não podes errar em nada nem falar nada de errado,e principalmente muito complicado aqui em Angola porque as pessoas são muitos materialistas e ficam sempre a reparar no vestiste e se vais repetir de vestuario, ou melhor por estamos numa sociedade complicada.

 

Midelson Mikinho: O Weezy faz parte de algum grupo? Qual? Não porque?

Márcio Weezy: Sim faço, Sou membro da Fresh Swagger's o mesmo que o L.F.S, mas já não fazem música, ficou apensas um grupo de amigos.


Midelson Mikinho: Quantas músicas tem até ao momento?

Márcio Weezy:  Realmente são muitas, mas lançadas muito poucas.

Tenho muitas músicas no PC, mas eu também sou uma pessoa muito estranha.


Midelson Mikinho: Porque que não as lanças?

Márcio Weezy: Porque eu sinto que falta algo e acabo por não lançar, mas estou já a mudar esse meu jeito.


Midelson Mikinho: De todas as músicas que fez qual mais te identificas?

Márcio Weezy: Posso dizer que são todas, porque faço sempre música com sentimentos e verdade, faço música mais quando me identifico com a história.


Midelson Mikinho: Desde que entraste pra o mundo da música alguma coisa em ti mudou?

Márcio Weezy:  De certa forma sim, comecei a ser mais respeito,mais admirado,posso dizer mais atraente (Risos).

E isso não tem como não mudar nada em ti.

 

Midelson Mikinho: Já pensaste em desistir alguma vez?

Márcio Weezy: Muitas, sinceramente penso quase sempre, mas os meus primos e amigos ralham-me sempre e dizem para que não deixe.


Midelson Mikinho: Quais são os desafios que tiveste durante esses 7 anos dentro da música?

Márcio Weezy: Acho que nenhum, o meu maior desafio sou eu.


Midelson Mikinho: O que tens a dizer sobre o Rap Angolano, mais concretamente sobre a New School?

Márcio Weezy: Sobre o Rap angolano sem muito a dizer, no momento muito bem representado.

Sobre a Nova escola, duas palavras "Muito talento" e deve se ter atenção porque tem muito talento escondido.


Midelson Mikinho: Se tivesse uma proposta de fazer parte de um grupo, aceitarias?

Márcio Weezy: Não sei,acho que nesse momento não,por já tive muitos convites e até de grandes grupos da nova escola,mas para mim não faz sentido em entrar para um grupo neste momento em não tenho mostrado trabalho e estar lá apenas para ganhar nome ou algo do género.


Midelson Mikinho: És totalmente real em suas musicas?

Márcio Weezy: Digo que sim,e que me conhece também vai dizer,mas atenção um homem não vive as mesmas emoções todos os dias,então não vivo o canto todos os dias.

Como uma pessoa normal também há dias que não tenho dinheiro.


Midelson Mikinho: Podes fazer um TOP 5 dos melhores grupo de Rap de Angola?

Márcio Weezy: Força Suprema

TRX Music

Zona 5

M.O.B

Fresh Swagger's

Midelson Mikinho: Muito Obrigado Márcio Weezy pela entrevista!

Márcio Weezy: De Nada.

Se estiver interessado em uma entrevista com o ShowMan Midelson Mikinho Contacte

E-mails:

midelson20@gmail.com

supvkid@gmail.com

Redes:

Twitter.com/supvboy

Facebook.com/mikdreezay

Facebook.com/midelsonmikinho

WhatsApp: 00244942810256

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.