Header Ads

ad

Entrevista com Roger Teclas Pt. 01 | Breishare Angola

 

Olá Minha Gente!


Roger Ictiandro David Gabriel é o meu entrevistado é um artista musical, produtor natural de Cabo Verde, que reside actualmente em Angola mais propriamente Luanda, nasceu aos 01 de Agosto de 1993.


Midelson Mikinho: Quem é o Roger Teclas?
Roger Teclas: Um tropa humilde, escravo dos seus sonhos.

Midelson Mikinho: Qual é a diferença entre o Roger Teclas e o Roger David?

Roger Teclas: Nenhuma, a tempos q acabei a faculdade de Engenharia Civil e n m revejo como engenheiro Sou apenas uma pessoa um artista um músico e um cantor.

Midelson Mikinho: O que almejas como artista?
Roger Teclas: O que almejo? Tudo meu mano...
Tenho talento para ter tudo que mereço, com toda humildade claro, mais mano qndo levas essa cena a sério essa cena ti leva a sério... Real talk Dude.


Midelson Mikinho: Alguma vez já pensaste em parar de cantar?
Roger Teclas: Nada, não consigo Dude.

Midelson Mikinho: Quando é que entraste pra o mundo da música?
Roger Teclas: Se não estou em erro tinha 5 anos dude, o meu tio ofertou-me uma Viola e eu queria muito aprender a toca lá desde essa data até hj estou na mesma caminhada, desde os 5 o sonho é o mesmo & n mudo nunca até concretiza-lo, e poder ajudar muita gente q está incapacitado de realizar o seu sonho seja lá qual for... Eu d ajudar qndo tiver possibilidades.

Midelson Mikinho: O que ou quem te influenciou a cantar?
Roger Teclas: Ninguem.
Midelson Mikinho: O que lhe motiva continuar no mundo da música?
Roger Teclas: Sem música não vivo mano,  Não tem como.


Midelson Mikinho: Top 5 dos seus artistas favoritos?
Roger Teclas: Michael Jackson
- Tyrese
- Philip Monteiro
- Thales Roberto
- Bob Marley & Teclas Júnior.

 



Midelson Mikinho: Nível Acadêmico?
Roger Teclas; Licenciado em Engenharia Civil.


Midelson Mikinho: De todas qual mais te identificas?

Roger Teclas: Todas me identifico porque canto o que vivo dude.

 

Midelson Mikinho: Quantos projectos e musicas tens até ao momento?
Roger Teclas: Mas de 1000 musicas.

- Projecto de 200 músicas
- EP Truta
- Mixtape Foco
- Mixtape Segredo
- Mixtape Pirâmide
- Mixtape Outro Nível
- Mixtape Mito 1
- Mixtape Inesquecível
- Mixtape Mito 2
- Mixtape Rei do Sul
- Mixtape Santuário
- Mixtape Intenso
- Mixtape AyrtonSongz 1
- Mixtape AyrtonSongz 2
- Mixtape AyrtonSongz 3
- Mixtape AyrtonSongz 4
- Mixtape Vestígios
- Mixtape AyrtonSongz 5
- Mixtape AyrtonSongz 6
- Mixtape AyrtonSongz 7
- Mixtape AyrtonSongz 8


Midelson Mikinho: Te consideras um Rapper?
Roger Teclas: Me considero artista não tenho rótulos.

Midelson Mikinho: Desde que começaste a cantar quais foram os seus maiores desafios?
Roger Teclas: Formar meu estúdio... Foi algo super complicado mais tinha q fazer estava farto d ouvir minhas cenas em estúdios que não mexiam bem as minhas musicas.

Midelson Mikinho: És real nas suas músicas?
Roger Teclas: Sempre mano, nunca cantei nada q n se relaciona-se com minha minha vida.

 

 

Midelson Mikinho: Quando é que surgiu a Cartoon?

Roger Teclas: Quando parei de frequentar estúdios alheios.
Já tinha carreira antes da Cartoon existir, mais eu apenas conto desde a fundação da mesma.


Midelson Mikinho: A Cartoon é uma produtora que qualquer um artista pode gravar as suas músicas?
Roger Teclas: Não Mano, apenas músicos de contrato.

 

Midelson Mikinho: Muito Obrigado Roger Teclas pela entrevista.

Roger Teclas: Estamos juntos.



Interessados em uma entrevista contacte:

 
 
Facebook Pagina: Midelson Mikinho / Cassmik Entertainment Angola

Twitter: @supvboy / @oncassmik

E-mail: Supvkid@gmail.com / ao.management.interviews@gmail.com 

WhatsApp: 00244942810256

Instagram: @mikdreezay

Snapchat: @midelsoncm / @supvboy / @jovemstrella



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.