Header Ads

ad

Messias Maricoa - Desculpa (Letra)

Messias Maricoa - EP Novela

Letra : Messias Maricoa - Desculpa Desculpa Por tudo que eu cometi amoré Peço perdão Isso nunca vai repetir-se amoré Eu sei quem te falhou fui eu, fui eu Amor perdoa os erros meus Os meus pensamentos de ti não desgrudam Estou cá de joelhos merece o teu perdão E eu , E eu vou te amar hoje Até amanhã, esse amanhã quero outro amanhã Outro amanhã sempre que outro amanhã se acabar Desculpa, Excuse moi Eu não estou a aguentar Esse toque eu sinto Estou cansado não quero Estou cansado não quero E eu estou a chorar , e eu estou a chorar Tenho saudade de beijar tocar teu corpo nha nha me deixa louco não vejo a hora desse dia voltar Naquele beijo molhado amaço, carinho, beijinhos e tudo eu percebi que você faz parte do meu mundo Eu já sei que você tá bem longe mas o meu coração só quer te seguir Terminar assim não pode Eu tou a pedir E eu , E eu vou te amar hoje Até amanhã, esse amanhã quero outro amanhã Outro amanhã sempre que outro amanhã se acabar Desculpa, Excuse moi Eu não estou a aguentar Esse toque eu sinto Estou cansado não quero Estou cansado não quero E eu estou a chorar , e eu estou a chorar (3x)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.