Header Ads

ad

Entrevista com Carla Prata Part.1


Tenho o prazer de republicar a entrevista com a jovem artista "Carla Prata"


Carla Karen Teixeira Prata nasceu aos 05 de Setembro de 1999, esta com 18Anos de  Idade, mora em Londres.

Acompanhe a entrevista!



Midelson Mikinho: Quando é que a Carla Prata começou a cantar?
Carla Prata: (Risos) nem me lembro.

Midelson Mikinho: Quem te influenciou?
Carla Prata - Sempre gostei de cantar.
Mas a coisa que me levou a levar isto a sério foi o facto de eu poder expressar o que sinto por meio da música.

Midelson Mikinho: Seus ídolos?
Carla Prata - Admiro bué é o Frank Ocean.

Midelson Mikinho: Qual foi a sua primeira musica e qual foi o tema?
Carla Prata - All Right.
E o tema foi amor.

Midelson Mikinho: Alguma vez já pensaste desistir de cantar?
Carla Prata - Nunca pensei em desistir.
Nunca vou desistir.
Nem existe essa possibilidade na minha cabeça.
Midelson Mikinho: Como é a tua relação com os outros artistas da New School de Angola? Tens muitos haters?
Carla Prata - Boa. Acho que não.
Estou na boa com aqueles que conheço.

Midelson Mikinho: Como se sentis por ser uma TRX? Alguma coisa em ti mudou?
Carla Prata - É bom trabalhar com os rappers mais talentosos da New School.
Isso sempre vai ser um motivo para eu dar o meu melhor. 
Sinto que já não há tempo ou espaço para fazer projectos medíocres. As pessoas esperam mais de mim.

Midelson Mikinho: Quais são os projectos futuros da Carla Prata?
Carla Prata - Não posso dizer.

Midelson Mikinho: Por seres uma mulher o estilo de musica que fazes te mudou?
Carla Prata - Nada.

Midelson Mikinho: Qual é o nível acadêmico da Carla Prata?
Carla Prata - Estou a fazer college (pré faculdade) em Londres. Curso de música.

Midelson Mikinho: Obrigado Carla Prata.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.